Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atlético vai inscrever atacante Diego Costa na Copa Libertadores com a camisa 9 - Rádio Clube 93,9 FM

Atlético vai inscrever atacante Diego Costa na Copa Libertadores com a camisa 9

O atacante Diego Costa usará a camisa 9 do Atlético na Copa Libertadores. O clube alvinegro já enviou o pedido de inscrição do jogador para a CBF, que posteriormente irá encaminhar à Conmebol.

Na lista de inscritos na competição sul-americana, Diego Costa irá substituir Diego Tardelli, que deixou o Galo no fim de maio, após não ter o contrato renovado. Recentemente, o atacante se acertou com o Santos.

No Campeonato Brasileiro, Diego Costa veste a camisa 19, número que utilizou durante a carreira na Europa. Mas, na Libertadores, o meia Dylan Borrero é o dono desta numeração, e o Atlético não pode solicitar a troca, já que se o brasileiro naturalizado espanhol fosse usar o 19, o Galo teria que retirar o colombiano da lista de inscritos na competição.

Diego Costa poderá estrear na Libertadores pelo Atlético nas semifinais, quando o time alvinegro enfrenta o Palmeiras nos dias 21 (no Allianz Parque) e 28 de setembro (Mineirão). Para esta fase do torneio, o Galo pode fazer até três mudanças na lista de inscritos, mas apenas o atacante deve ser a novidade.

Fonte: Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG