Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atlético x Palmeiras: prováveis escalações e como acompanhar ao vivo o jogo pela Libertadores - Rádio Clube 93,9 FM

Atlético x Palmeiras: prováveis escalações e como acompanhar ao vivo o jogo pela Libertadores

Atlético e Palmeiras entram em campo nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, para disputarem o aguardado duelo pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Enquanto o Galo precisa de uma vitória simples para avançar à final da competição, o Palmeiras tem a vantagem do empate com gols para chegar à decisão. Igualdade por 0 a 0, mesmo placar do confronto de ida, no Allianz Parque, leva o duelo à disputa de pênaltis.

O Galo contará com a força da torcida no Gigante da Pampulha. Cerca de 18 mil ingressos – 30% da capacidade do estádio, porcentagem liberada pela Prefeitura de Belo Horizonte – foram colocados à venda para o confronto. O Alvinegro informou, um dia após abrir a venda dos bilhetes, que os torcedores esgotaram as entradas.

O uso de máscara e a apresentação de teste negativo impresso para covid-19 continuam como procedimentos obrigatórios para a entrada no Mineirão, que ficará com portões abertos até 20h30, conforme determina o protocolo sanitário da Prefeitura de Belo Horizonte para conter aglomeração de torcedores.

Fonte: Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG