Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BH deverá ter noites e madrugadas ainda mais frias no fim de semana - Rádio Clube 93,9 FM

BH deverá ter noites e madrugadas ainda mais frias no fim de semana

Nesta sexta-feira (25/6) o céu deve ficar claro em praticamente todo o estado, mas pode ocorrer névoa em algumas regiões isoladas. De acordo com os meteorologistas, não há previsão de chuvas para Minas até o fim de semana, e as noites e madrugadas podem esfriar ainda mais.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Belo Horizonte, o dia será claro com algumas nuvens, e a temperatura máxima não passa dos 24°C no período da tarde. Já a mínima ficou em 12,5 °C na Estação Meteorológica da Pampulha, durante a madrugada desta sexta (25/6), na capital.

O Inmet aponta também que até domingo (27/6) a temperatura mínima deve cair em todo o estado, aumentando a sensação de frio durante a noite e a madrugada. No entanto, o período da tarde será de temperaturas mais altas, mas não deve chegar aos 30 °C. Não há possibilidade de chuvas em nenhum local de Minas Gerais.

Em algumas regiões pode ocorrer névoa seca, pelo baixo índice de umidade, como no Norte, Noroeste e algumas áreas isoladas do Triângulo Mineiro. Além disso, mesmo sem chuvas, nas Regiões do Vale do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata o dia amanheceu com névoa úmida nesta sexta (25/6).

A menor temperatura foi registrada no Sul de Minas, no município de Monte Verde, com 5,5°C, e a maior permanece em Montalvânia, no extremo Norte, podendo chegar aos 33 °C até o final do dia.

Fonte: Estado de Minas

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG