Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

'Buzão da Vacina', disponibilizado pela Cruz Vermelha, vai ajudar imunização em Minas e a primeira cidade atendida será Brasília de Minas - Rádio Clube 93,9 FM

‘Buzão da Vacina’, disponibilizado pela Cruz Vermelha, vai ajudar imunização em Minas e a primeira cidade atendida será Brasília de Minas

A Cruz Vermelha cedeu à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) um ônibus para ajudar na vacinação contra a covid-19 e a gripe. Com o veículo, doado pela Mercedes Benz, é possível imunizar até 200 pessoas por dia. A campanha é chamada de “Buzão da Vacina”.

Esse veículo foi apresentado ontem na cidade administrativa e nesta quinta-feira se deslocou para o Norte de Minas. Brasília de Minas será a primeira parada do buzão. Em entrevista a rádio Itatiaia de Belo Horizonte o conselheiro estadual da Cruz Vermelha, Ricardo Márcio de Oliveira, falou sobre a iniciativa e confirmou que Brasília de Minas será atendida nesta sexta-feira.

Ouça entrevista

 

No Buzão da Vacina serão imunizadas as pessoas com idade de 18 anos acima que tenham comorbidades, gestantes e puérperas sem comorbidades. A ônibus estará na Rua Vereador Jaime Mendes de Oliveira que fica ao lado do Hospital Municipal Senhora Santana das 9 às 11 e das 13 às 17 horas.

Amanhã estará aqui na cidade também o governador do estado Romeu Zema, a informação foi confirmada ontem pelo prefeito de Brasília de Minas Marcus Vinícius. Zema cumpre agenda sobre a vacinação no norte de minas e terá compromisso aqui em Brasília de Minas nesta sexta às 7 horas da manhã.

A prefeitura de Brasília de Minas informou ainda que a vacinação contra a Covid-19 continua de forma intensa nos próximos dias. No sábado, 19 e domingo, 20, serão vacinados os professores do Ensino Fundamental I do 1º ao 5º ano da rede Estadual, Municipal e Particular.

 

Fonte: Rádio Itatiaia BH

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG