Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CPI da Covid marca depoimento de Luciano Hang, dono da Havan - Rádio Clube 93,9 FM

CPI da Covid marca depoimento de Luciano Hang, dono da Havan

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada no Senado para investigar as ações do governo federal no enfrentamento à covid-19, marcou, na manhã desta quinta-feira (23), o depoimento do empresário Luciano Hang, dono da Havan. Ele deverá depôr na próxima quarta-feira (29).

O nome do empresário esteve em evidência nas últimas sessões da pandemia. A mãe dele, morta em fevereiro por complicações de covid-19, era paciente da Prevent Sênior, citada por obrigar os médicos a utilizarem tratamento precoce contra a covid-19. Há suspeita de que pacientes que morreram em decorrência da covid, inclusive a mãe de Hang, tiveram seus atestados de óbito emitidos sem referência à doença causada pelo coronavírus.

A CPI se reúne nesta quinta-feira para coletar o depoimento do empresário Danilo Trento, apontado como um dos elos de ligação de empresários que negociaram negociações suspeitas com o Ministério da Saúde.

Os senadores aprovaram ainda um requerimento para convocação da advogada de médicos da Prevent Sênior, Bruna Morato.

A comissão também aprovou um pedido de informações para a Casa Civil sobre um pedido de exoneração do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias. A cúpula da CPI quer saber por que o servidor não foi retirado do cargo após um pedido do Ministério da Saúde em outubro do ano passado.

Fonte: Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG