Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cruzeiro é derrotado pela 2ª vez na história para Caldense no Mineirão e tem pior início desde 2004 - Rádio Clube 93,9 FM

Cruzeiro é derrotado pela 2ª vez na história para Caldense no Mineirão e tem pior início desde 2004

A derrota por 1 a 0 para a Caldense em pleno Mineirão, nesta quarta-feira, foi histórica para o Cruzeiro. Em quase 49 anos desde o primeiro confronto com a Veterana, foi a segunda vez que a Raposa perdeu jogando em Belo Horizonte.

O Cruzeiro não perdia para a Caldense como mandante desde 1995, quando foi superado também por 1 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Em 80 jogos entre Cruzeiro e Caldense na história, esta foi apenas a sétima vitória do time de Poços de Caldas. Foram 42 partidas em Belo Horizonte, com 32 triunfos da Raposa, oito empates e duas derrotas.

Com apenas um ponto somado nas duas primeiras rodadas, o Cruzeiro registra o seu pior início de Campeonato Mineiro desde a temporada 2004. Há 17 anos, a Raposa começou o Estadual com duas derrotas ao perder para Valério e Caldense.

Ao fim da segunda rodada, o Cruzeiro é o nono colocado, com um ponto. O próximo compromisso da Raposa no Mineiro será no sábado, às 21h, diante da URT, no Zama Maciel.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG