Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cruzeiro empata com Vila Nova em Goiânia e segue na zona de rebaixamento da Série B - Rádio Clube 93,9 FM

Cruzeiro empata com Vila Nova em Goiânia e segue na zona de rebaixamento da Série B

O Cruzeiro amargou o oitavo jogo consecutivo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. E não foi por falta de chances que o time não ganhou. A Raposa acertou a trave do Vila Nova-GO e ainda desperdiçou pelo menos três boas chances no fim da partida, mas não passou do 0 a 0, neste sábado, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 14ª rodada.

Com mais um tropeço na competição, o Cruzeiro completou um mês sem vitória na temporada. A última vez que a Raposa comemorou um resultado positivo foi no dia 24 de junho, quando bateu o Vasco por 2 a 1, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B.

A partida deste sábado em Goiânia marcou o encontro do pior ataque (Vila Nova-GO) e a pior defesa da Série B (Cruzeiro). Apesar de não ser vazado, o time celeste viu o ataque passar em branco mais uma vez, o que não tira a equipe do risco de rebaixamento para a Série C.

Diante de outro empate, a Raposa segue na zona de rebaixamento. A equipe celeste ocupa a 18ª posição, com 12 pontos em 14 jogos. Um pouco acima, com 15 pontos, o Vila Nova-GO é o 14º colocado.

Agora, o Cruzeiro terá um tempo para se preparar melhor visando ao próximo compromisso na Série B. O time celeste volta a campo na sexta-feira (30), às 21h30, no Mineirão, para enfrentar o Londrina.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG