Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cuca exalta grupo do Galo e aborda principais adversários do Galo na luta pelo título - Rádio Clube 93,9 FM

Cuca exalta grupo do Galo e aborda principais adversários do Galo na luta pelo título

O Atlético não sentiu a pausa de quase duas semanas sem jogar e emplacou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e ampliou a invencibilidade na competição para 12 partidas. O técnico Cuca comemorou outro resultado positivo do time, que segue mais líder do que nunca e aumentou para sete pontos a distância para o Palmeiras, segundo colocado.

“É um grupo em formatação, mas é um grupo que a gente vê que eles vêm aderindo uma vontade muito grande de ir além, de não parar por aí, de seguir. Não sei até onde nós vamos chegar nas três competições que estamos, mas a gente tem a devida noção da importância que são esses campeonatos para o Atlético. A gente não tem pensado outra coisa a não ser se doar ao máximo”, disse.

“Hoje eu já não preciso ficar gritando para eles se posicionarem, eles já sabem o posicionamento que têm que fazer, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Quando um grupo atinge um momento desses, o trabalho do treinador fica um pouco mais fácil. Eles estão atingindo um entrosamento que ainda temos uma margem pra dar uma melhorada”, completou.

Fonte: Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG