Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cuca prevê duelo equilibrado entre Atlético-MG e Boca Juniors: "É 50% para cada um" - Rádio Clube 93,9 FM

Cuca prevê duelo equilibrado entre Atlético-MG e Boca Juniors: “É 50% para cada um”

Primeiro lugar geral na primeira fase da Libertadores, o Atlético-MG terá pela frente o “temido” Boca Juniors, da Argentina. Após o sorteio dos confrontos das oitavas, torcedores dos dois clubes demonstraram insatisfação com o decreto das “bolinhas”. De um lado, o Galo, com jogadores do calibre de Hulk e Nacho, do outro, o Boca, segundo maior vencedor da Libertadores, com seis títulos (atrás apenas do Independiente, com sete), sendo a última conquista em 2007.

O técnico Cuca, em entrevista ao diário Olá, da Argentina, afirma que a dificuldade estará dos dois lados. Para o treinador, o duelo entre Atlético e Boca, nas oitavas, não tem favorito.

– Será difícil para os dois times. É 50% (de chances) para cada um – disse o treinador ao diário Olé, da Argentina.

Mas, quem quer ser campeão, não pode escolher adversário. Tem que encarar o que vier pela frente. É o que diz o lateral Mariano, que destaca que gosta de jogar esse tipo de confronto.

– Libertadores não tem como escolher adversário e para a gente veio o Boca. É um jogo que, creio eu, muitos jogadores querem jogar. Eu, particularmente, gosto desses jogos. Não tive a oportunidade de enfrentar o Boca Juniors ainda. Mas estamos confiantes, sabemos que a Libertadores é isso, são jogos difíceis. Então, vamos enfrentar da melhor maneira possível e tenho certeza que Deus vai nos abençoar com uma classificação para a próxima fase.

O Atlético só volta as atenções para a competição continental em julho, quando acontecem os jogos das oitavas. As datas certas ainda não estão definidas, mas o primeiro duelo está previsto a partir do dia 13. Até lá, o Galo foca na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Fonte: Ge

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG