Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em novo decreto, Goiânia autoriza o retorno de público aos estádios - Rádio Clube 93,9 FM

Em novo decreto, Goiânia autoriza o retorno de público aos estádios

Em novo decreto, publicado nesta sexta-feira, a Prefeitura de Goiânia autoriza a volta de público aos estádios. Em um primeiro momento, a liberação é para no máximo 1500 torcedores ou até 30% da capacidade de cada praça esportiva, desde que já tenham sido realizados eventos-testes específicos.

O decreto também exige que sejam cumpridos os protocolos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde e proíbe a venda de alimentos, bebidas ou demais produtos nas imediações dos estádios.

Apesar da liberação da Prefeitura, os jogos desta semana entre Vila Nova e Náutico, nesta sexta-feira, e Atlético-GO e Corinthians, no domingo, ainda não terão a presença de torcida nos estádios.

Com a autorização da Prefeitura, Goiás e Vila Nova pretendem acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para terem público em seus jogos na Série B. Em reunião com a CBF na última quarta-feira, não houve consenso entre os clubes, principalmente porque o Cruzeiro afirmou que continuaria realizando partidas com torcida, enquanto os demais ainda não tinham essa possibilidade.

Já na Série A, o Atlético-GO e outros 18 clubes entraram em acordo para esperar até que todas as cidades tenham a liberação das respectivas prefeituras. O Flamengo, que já tem uma liminar do STJD, é o único que não concorda com a decisão e pretende jogar com torcida já de imediato. Uma nova reunião está prevista para o dia 28 de setembro.

Fonte: Ge

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG