Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Flamengo vence o Palmeiras e é campeão da Supercopa - Rádio Clube 93,9 FM

Flamengo vence o Palmeiras e é campeão da Supercopa

Para ser um domingo perfeito, só faltou o Mané Garrincha lotado, as torcidas de Flamengo e Palmeiras se revezando nas alegrias e nos sofrimentos, nos cantos e nos silêncios de angústia. Porque, de resto, tudo que faz um jogo memorável esteve presente: grandes jogadores, bom futebol, alternâncias no domínio das ações, grandes defesas dos goleiros, emoção. Quem comemorou no fim foi o Flamengo, que venceu nos pênaltis depois do empate em 2 a 2 e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil.

O nervosismo da partida fez com que Abel Ferreira fosse expulso ainda no primeiro tempo, mas ele não precisou estar à beira do gramado para mexer no Palmeiras. O time voltou melhor para o segundo tempo e começou a martelar a defesa rubro-negra. Tanto fez que Rony sofreu pênalti. Raphael Veiga empatou e a partida terminou com o time paulista mais próximo de vencer do que os cariocas. Mas como o verdão não conseguiu sair do empate de 2 a 2 a decisão foi mesmo para as penalidades.

Nas cobranças de pênalti, o herói foi Diego Alves, com três defesas, e Rodrigo Caio, que cobrou o pênalti decisivo. Esse foi o segundo título consecutivo do Flamengo na Supercopa do Brasil.

Fonte: Yahoo Notícias

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG