Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Frio pode bater recorde no Brasil e em Minas nesta madrugada - Rádio Clube 93,9 FM

Frio pode bater recorde no Brasil e em Minas nesta madrugada

A frente fria que chegou ao país na última terça-feira (27/7) está se intensificando com o decorrer dos dias. A previsão dos meteorologistas é de que as  temperaturas possam chegar próximo a 0°C em cidades do Sul do Brasil e de Minas Gerais, já nesta sexta-feira (30/7).

Mas, no fim de semana, os termômetros devem se elevar gradativamente e há uma possibilidade de o frio dar uma trégua na primeira semana de agosto.

Em Minas Gerais, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostra que a madrugada desta quinta-feira (29/7) foi de fortes rajadas de vento e termômetros registrando baixas temperaturas em 19 cidades, com destaque para Monte Verde, no Sul de Minas, que registrou -1,4°C.

Já na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vários municípios também tiveram quedas bruscas de temperatura, e o recorde foi em Brumadinho, que marcou 7°C durante o período da noite.

Para a sexta-feira (30/7), o Inmet informa que deve haver declínio de temperatura em todo o estado. Os termômetros podem marcar 0°C no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste e Campo das Vertentes.

A capital mineira também sofrerá com o frio congelante desta nova massa de ar polar. Dados do Inmet mostram que a mínima na sexta (30/7) pode bater o recorde da semana anterior e marcar 6°C. Com isso, a máxima não passa dos 20°C.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG