Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Galo x River: Conmebol define datas e horários das quartas de final da Libertadores - Rádio Clube 93,9 FM

Galo x River: Conmebol define datas e horários das quartas de final da Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu, nesta sexta-feira, as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Copa Libertadores. Os duelos entre Atlético e River Plate foram marcados para os dias 11 e 18 de agosto (duas quartas-feiras), às 21h30.

Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Atlético jogará a primeira na Argentina. O jogo de ida acontecerá no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Já a partida da volta está pré-agendada para o Mineirão. A Conmebol definiu o Gigante da Pampulha como “a confirmar”. De acordo com a direção de competições da entidade, o motivo para não cravar o Mineirão é a qualidade do gramado.

No entanto, o Atlético também não definiu que jogará no Mineirão. Em entrevista coletiva nesta semana, o diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que o clube estuda a possibilidade de transferir o jogo contra o River para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, para contar com a presença de torcedores. A chance existe caso a Prefeitura de Belo Horizonte proíba público na capital mineira até a data da partida.

Haverá uma reunião dos três grandes clubes de BH com o prefeito Alexandre Kalil na próxima terça-feira (27) para definir sobre a volta dos torcedores aos estádios em BH.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG