Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Goleiro Victor se despede do Atlético Mineiro após vitória da equipe na abertura do campeonato estadual - Rádio Clube 93,9 FM

Goleiro Victor se despede do Atlético Mineiro após vitória da equipe na abertura do campeonato estadual

Após quase nove anos de clube, o goleiro Victor se despediu do Atlético Mineiro neste domingo (28/02). Diversas homenagens foram feitas ao atleta após o jogo contra a URT no Mineirão. O Galo venceu a partida por 3 a 0, começando com o pé direito o Mineiro 2021. Importante para o início do estadual, a vitória ficou ofuscada, uma vez que as atenções estavam voltadas para o grande ídolo da equipe.

Ao término da partida, os jogadores do se reuniram no meio do campo para homenagear o goleiro. Um vídeo produzido pelo Galo foi exibido no telão e emocionou o atleta.

Victor chegou ao Atlético em meados de 2012, reforçando a equipe que brigou pelo título do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte assumiu protagonismo na conquista da Copa Libertadores de 2013. Também foi campão da Copa do Brasil, de 2014, e da Recopa Sul-Americana, também em 2014. Ele ainda conquistou cinco Campeonatos Mineiros pelo Galo.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG