Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmeiras e Atlético medem forças em São Paulo com dúvidas nas escalações - Rádio Clube 93,9 FM

Palmeiras e Atlético medem forças em São Paulo com dúvidas nas escalações

Os momentos distintos de Palmeiras e Atlético para a disputa de uma das semifinais da Copa Libertadores a partir desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, ficam evidentes quando se desenha as escalações dos dois times para o jogo de ida, na capital paulista.

Mandante, o Porco tem dúvidas de peças e até mesmo na maneira de jogar, fruto da preocupação que o Galo, de Cuca, tem provocado nos adversários por aparecer como o time a ser batido nesta temporada no futebol brasileiro, onde lidera, com folga, a Série A, e além da Libertadores é semifinalista também da Copa do Brasil.

O setor defensivo palmeirense pode ter três zagueiros, e isso acontece se o garoto Renan ocupar a vaga de Piquerez na lateral esquerda. Isso, além de aumentar o poderio da equipe na bola aérea, mostra ainda a preocupação do técnico Abel Ferreira com a força ofensiva atleticana, que conta com jogadores como Hulk e Diego Costa, sendo que este último fará sua estreia na Copa Libertadores.

No ataque, Luiz Adriano e Rony disputam uma vaga e o escolhido dirá muito sobre a estratégia palmeirense no jogo. O primeiro é centroavante típico, jogador de área, que não vive bom momento, embora tenha balançado a rede nos 2 a 0 sobre a Chapecoense, no último sábado (18), na Arena Condá, em Chapecó.

Já Rony, caso seja o escolhido, permitirá ao treinador palmeirense contar com um trio ofensivo formado apenas por jogadores de velocidade, característica de Dudu e Wesley, que estão confirmados. Neste caso, a estratégia deve ser aproveitar possíveis espaços deixados pelo forte setor defensivo atleticano.

Ponto forte do time, o meio-de-campo pode contar com sua melhor formação, um quadrado que conta com os volantes Allan e Jair e os meias argentinos Zaracho e Nacho Fernández.

Na frente, a tendência é que Hulk e Diego Costa formem a dupla que construiu a goleada por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time seguirá sem contar com o venezuelano Savarino, machucado, mas Cuca tem ainda como grandes opções Keno e o chileno Eduardo Vargas, que perdeu a titularidade no último sábado, mas vive seu melhor momento com a camisa alvinegra.

A partida de volta entre Atlético e Palmeiras será no dia 28, às 21h30, no Mineirão. Quem se classificar decide o título dia 27 de novembro, em jogo único, no Estádio Centenário, em Montevidéu, contra o vencedor do outro confronto semifinal, que reúne Flamengo e Barcelona, do Equador.

Fonte: Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG