Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preta Gil celebra amizades e lembra apoio de Angélica ao receber 'notícia chocante' durante tratamento - Rádio Clube 93,9 FM

Preta Gil celebra amizades e lembra apoio de Angélica ao receber ‘notícia chocante’ durante tratamento

“Onze meses desde o diagnóstico. São onze meses de muito aprendizado”, disse Preta Gil na abertura do Altas Horas deste sábado (28) ao revelar como tem sido sua vida desde a primeira vez que recebeu a notícia de que estava com câncer de intestino, período em que também enfrentou o término do seu casamento. Durante o relato, Preta ainda falou da bolsa de colostomia: “É um mundo que eu não conhecia. E agora eu estou aqui no Altas Horas com a minha bolsinha, maravilhosa e feliz da vida”.

Além de Preta, três grandes amigas de cantora dividiram o palco para comentarem como tem sido a rede de apoio. “Somos as Pretetes”, brinca Sabrina Sato, com aprovação de Angélica e Paolla Oliveira. “Amigas de uma vida inteira”, garante Preta.

Durante o tratamento de Preta ela teve o término do seu casamento com Rodrigo Godoy anunciado. A cantora disse que passou por uma das dores mais profundas que já sentiu na vida. E ao comentar como lida com toda a exposição, haters e fama, Preta soltou o verbo, citando ainda as atitudes do ex-marido: “Eu escolhi ser artista e já tenho essa carga. Tem uma exposição e a internet trouxe uma outra realidade. Eu me coloco no lugar dos haters. Penso que essa pessoa não deve estar bem, definitivamente”

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG