Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zema confirma Onda Roxa com toque de recolher para cidades de Minas com possibilidade de colapso na saúde - Rádio Clube 93,9 FM

Zema confirma Onda Roxa com toque de recolher para cidades de Minas com possibilidade de colapso na saúde

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou a criação de uma Onda Roxa do programa Minas Consciente, que impõem medidas mais duras contra a propagação da covid-19 em cidades que apresentaram risco iminente de colapso na saúde pública devido à doença. Entre as medidas que essa fase prevê, está um toque de recolher todos os dias da semana de 8 da noite às 5 da manhã.

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa do chefe do executivo estadual, que foi transmitida através de uma live realizada nos perfis oficiais de Zema nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (3).

As regiões Noroeste do Estado e Triângulo Norte foram enquadradas nessa Onda Roxa e vão permanecer com medidas de restrição pelos próximos 15 dias. Após esse período, a situação vai ser analisada novamente, podendo se manter ou deixar essa fase.

“É importante falar que os prefeitos de Uberlândia e Patos de Minas, cidades polos do Triângulo Norte e Noroeste de Minas, já tomaram medidas duras e restritivas, mas não foram suficientes. Isso porque as cidades no entorno continuam produzindo pacientes com (covid-19) e enviando para os municípios polos”, disse Romeu Zema.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG