Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zema sobre pagamento em dia: 'Época dos atrasos e parcelamentos acabou' - Rádio Clube 93,9 FM

Zema sobre pagamento em dia: ‘Época dos atrasos e parcelamentos acabou’

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) comemorou nas redes sociais nesta quarta-feira (8/9) o pagamento dos servidores estaduais. É o segundo mês consecutivo que o funcionalismo público recebe no 5° dia útil o salário integral, desde janeiro de 2016.

“Está na conta de todos os servidores estaduais de Minas, ativos e aposentados, o pagamento do mês de agosto. Equilibrando as contas e arrumando a casa, estamos pagando o salário pelo 2º mês consecutivo, no 5º dia útil. A época dos atrasos e parcelamentos acabou. #GestãoDeVerdade”, escreveu Zema no Twitter.

Em 16 de julho, o gestor havia declarado o fim do parcelamento dos salários dos servidores do governo do estado. O escalonamento dos salários dos servidores estaduais começou em janeiro de 2016, no governo de Fernando Pimentel (PT). No início daquele ano, os pagamentos de dezembro estavam em atraso. A gestão na época atribuiu a medida à queda da arrecadação. Em dezembro daquele ano, o governo decretou calamidade financeira. Desde então, o parcelamento dos salários havia sido mantido.

Zema também anunciou que o pagamento do 13° também está previsto para ser quitado na data da lei, ou seja, até 30 de novembro, a primeira parcela, e a segunda até o dia 20 de dezembro.

Fonte: Estado de Minas

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG